junho 09, 2011

O R A Ç Ã O


Então a única coisa que eu tenho que fazer é oferecer-me à Tua Graça / Merçê / Vontade, como um elo que n’Ela me descubro, de uma imensa Realidade transbordante de Amor?

E, pela Tua Graça, crescer/expandir-me na
consciência/sabedoria, da qualidade/timbre de que sou feita/me fizeste?

Assim, posso ir-me (re)conhecendo e ao “grupo de almas” a que pertenço, aos cachos de qualidade/timbre, vocação afim?

Como Tudo se torna mais claro às nossas consciências quando nos afinamos juntos, pela união da comum intenção, da intenção certa da nossa comum missão específica para o bem da humanidade, para a plena Glória da Tua, e nossa, Manifestação!

O que houver a fazer Tu m’o indicarás e abrirás meus caminhos, eu sei!

Assim estejam os meus sentidos (interiores e exteriores) abertos e atentos, dispertos, para Te (re)conhecer….

Assim esteja a minha alma alegre e serena para Te receber e espelhar, como o lago recebe o riacho cintilante, brilhando à luz do Sol…

Assim esteja o meu espírito leve, vibrante e cristalino para ressoar na Tua Palavra e levar Teu eco na suave brisa do bater das tuas Asas sobre mim, ao redor, por entre planícies, fragas e montanhas…

Aqui estou, Agora. Presente, Te aguardo, meu Bem Amado.

carminda proença
14 de Agosto de 2000

1 comentário:

maevestag disse...

Playtech launches in India - JTM Hub
Playtech is the fastest-growing 통영 출장마사지 gambling technology provider, 정읍 출장마사지 the 논산 출장마사지 number of players playing slot, roulette 제주 출장샵 and other table 군산 출장마사지 games for the