EGO DE TODOS NÓS nasceu numa cidade chamada Egovilla, no grande Reino da Consciolândia... Habita no Edifício de Ser e frequenta a Escolinha da Vida para se graduar como um Eu Cônscio. Leia tudo sobre as "Aventuras de Ego de Todos Nós no Misterioso Reino da Consciolândia" e temas afins.
- BENVINDO A ESTE BLOG.
- A Autora
- Página inicial
- O Edifíciodeser
- Prof. Vitor Rodrigues apresenta o livro na Bulhosa
- Prefácio do livro pelo Prof. Paulo Borges
- Comentam o livro: Antonio Telmo, Dalila Pereira da Costa, Flávia Monsarraz.
- Livro e outros escritos da autora no SCRIBD
- Ler o livro por capítulos
- Exercícios
- To read this blog in english
dezembro 23, 2008
Feira de Solidariedade RASTRILLO 08
dezembro 16, 2008
Inauguração da Livraria Café Nova Águia e sedes do MIL e da Associação Agostinho da Silva, no Second Life
Ver video da inauguração, no dia 10 de Dezembro de 2008, em http://www.vimeo.com/2656643
Correu muito bem excedendo todas as expectativas em participação, tendo-se prolongado numa verdadeira tertúlia por mais de uma hora num animado diálogo com contributos e perguntas muito interessantes. Uma experiência que mostra as potencialidades positivas da comunicação virtual no ambiente do second life.
Mais tertúlias se seguirão neste espaço lindíssimo e acolhedor da Livraria Café Nova Águia, para as quais estão todos convidados, claro. Vai um cházinho virtual à lareira em conversa vadia, ouvindo o Prof. Agostinho?
Avatar CarmindaProenca Magic
julho 24, 2008
V Feira do Livro na Fortaleza de Santiago em Sesimbra
maio 15, 2008
LANÇAMENTO BULHOSA em 5.6.08 pelo Prof. Doutor VICTOR RODRIGUES
"...este livro elucida de uma maneira extremamente ambiciosa mas muito conseguida todo um percurso pelos diferentes níveis do ser humano... fala das aventuras de descoberta de cada um de nós, de cada ser humano, que se podem viver quando nos alargamos para além dos limites habituais da nossa identidade... e a maneira extremamente clara como há uma elucidação dos níveis de ser que nós podemos encontrar...dos níveis inconscientes mais ou menos profundos, as caves, e os níveis inconscientes dos andares superiores, da transcendência face à nossa identidade até mesmo como seres humanos... uma identidade cósmica... fala de um estado da humanidade não actual mas futuro... isto aponta também para uma experiência mística... quando numa busca de transcendência o ser humano vai para além dos domínios ditos psíquicos"
Clique aqui, faça download e ouça toda a intervenção do Prof. Vitor
