Sem a consciência de Ti quem sou eu ? Saio da sombra banhando-me na Luz do Meu Amado...
EGO DE TODOS NÓS nasceu numa cidade chamada Egovilla, no grande Reino da Consciolândia... Habita no Edifício de Ser e frequenta a Escolinha da Vida para se graduar como um Eu Cônscio. Leia tudo sobre as "Aventuras de Ego de Todos Nós no Misterioso Reino da Consciolândia" e temas afins.
- BENVINDO A ESTE BLOG.
- A Autora
- Página inicial
- O Edifíciodeser
- Prof. Vitor Rodrigues apresenta o livro na Bulhosa
- Prefácio do livro pelo Prof. Paulo Borges
- Comentam o livro: Antonio Telmo, Dalila Pereira da Costa, Flávia Monsarraz.
- Livro e outros escritos da autora no SCRIBD
- Ler o livro por capítulos
- Exercícios
- To read this blog in english
